Vasco deve receber proposta de 15 milhões de euros por Dedé

Quarta-feira, 27/03/2013 - 13:34

Apesar de Paulo Autuori afirmar que Dedé vai deixar o Vasco no segundo semestre, o clube ainda não tem uma negociação fechada envolvendo o zagueiro. O que existe até agora é a confiança dos cartolas em um intermediário que prometeu apresentar uma proposta do exterior no valor de 15 milhões de euros.

Essa expectativa deixa o Corinthians em segundo plano no rol de interessados no beque. A diretoria do time paulista nega estar tentando a contratação, mas um intermediário discute periodicamente o assunto com o Vasco.

A negociação trava no mesmo tempo faz tempo: a possibilidade de o Corinthians incluir jogadores que não estão entre seus titulares para completar o pagamento. Com pelo menos dois meses de salários atrasados, os vascaínos preferem grana viva. Mesmo assim, há do lado paulista quem ainda acredite na contratação.

Precipitada por um lado, a declaração de Autuori, por outro, prepara o espírito da torcida para a saída do jogador. Em tese, essa situação facilita a eventual transferência.

Fonte: Blog do Perrone - UOL