Autuori, sobre substituto de Dedé: 'Já estamos, eu e Ricardo, procurando um nome no mercado'

Terça-feira, 26/03/2013 - 14:31

Recém-chegado ao Vasco, o técnico Paulo Autuori já tem uma missão que vai além de classificar o time para a semifinal da Taça Rio: encontrar um substituto para o zagueiro Dedé. Em São Januário, após o treino apronto para a estreia contra o Olaria, às 16h, o técnico admitiu que, por necessidade financeira, o Mito vai embora no meio do ano.

- Todo mundo sabe que vamos precisar vender o jogador. Todos sabem que não é mistério para ninguém. Vamos usá-lo o máximo enquanto estiver aqui com a gente. Já estamos, eu e Ricardo, procurando um nome no mercado. Teremos tempo até que ele saia, mas a saída dele é certa - disse Autuori.

Dedé voltou às atividades em São Januário esta manhã, após ser desligado da seleção brasileira por causa de dores na região abdominal. O zagueiro foi confirmado pelo treinador como titular na partida desta quarta-feira, contra o Olaria, em Moça Bonita.

Como o Vasco está em péssima situação financeira, Dedé é a joia para amenizar a crise. Não é de hoje, que ele vem recebendo propostas. Seu nome já foi envolvido em diversas especulações - tanto do Corinthians quanto de clubes da Europa, como Manchester City, Benfica... Mais recentemente, o Timão investiu para ter o Mito, mas o Vasco, numa operação casada com parceiro, adquiriu mais direitos econômicos e ampliou a multa rescisória.

Fonte: Extra Online