Juniores: Vasco enfrenta Olaria nesta 4ª-feira às 10h

Quarta-feira, 27/03/2013 - 09:20

A equipe de juniores do Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira (27/03) para enfrentar o Olaria no Estádio da Rua Bariri. A partida, que é válida pela terceira rodada da Taça Rio, acontecerá às 10 horas da manhã.

O time comandado pelo técnico Sorato tentará conquistar a segunda vitória na competição e para isso contará com o reforço de três jogadores que iniciaram a temporada atuando pelo time de profissionais: Dieyson, Guilherme Costa e Jhon Cley.

O Gigante da Colina ocupa atualmente a quinta colocação do grupo A da Taça Rio. No primeiro jogo, os vascaínos derrotaram o Volta Redonda por 1 a 0, mesmo placar pelo qual acabaram sendo derrotados pelo time do Nova Iguaçu.

Fábio Lima só irá jogar na próxima rodada

Contratado recentemente junto ao Atlético Goianiense, o meio-campo Fábio Lima foi regularizado na última quarta-feira (26) no Boletim Informativo de Registro de Atletas da FFERJ, o BIRA. Apesar disso, o atleta não irá enfrentar o Olaria logo mais.

A tendência é que Fábio reforce o Gigante da Colina no jogo do próximo sábado (30) contra o Botafogo. A partida acontecerá às 15h30min no Centro de Treinamento de Itaguaí.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco