Rodrigo Caetano: 'Mesmo sendo em São Januário, ficou de bom tamanho para nós'

Terça-feira, 26/03/2013 - 21:07

A decisão da Federação de Futebol do Rio de Janeiro em transferir a partida entre Fluminense e Macaé, para São Januário, agradou a diretoria do Tricolor. O clube não queria que o jogo fosse adiado, pois já tinha feito toda uam logística de planejamento visando o próximo mês com jogos decisivos, tanto na Taça Rio, como, principalmente, pela Copa Libertadores.

- Mantivemos o time concentrado e não queríamos que o jogo fosse adiado. Mesmo sendo em São Januário, ficou de bom tamanho para nós, já que a partir da próxima semana temos dias decisivos, em especial na Libertadores. Fizemos todo um planejamento e o adiamento deste jogo poderia complicar nossa situação já que temos toda uma logística de treinamentos, viagens e concentração - afirmou o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano.

Quem também comemorou a decisão foi o presidente do Fluminense, Peter Siemsen. Ausente na reunião realziada na Ferj, pois seguiu para as Laranjeiras para uma nova conferência do Conselho Deliberativo, o mandatário já havia afirmado que a Federação tinha prometido todos os esforços par anão haver o adiamento do jogo.

- Maravilha, estamos satisfeitos com essa decisão de manter o jogo e não ter o adiamento - resumiu, Peter Siemsen.

Agora, o clube esperará por novas reuniões para decidir onde serão os outros jogos que estavam marcados para o estádio que tem o Botafogo como administrador. Em relação a partida contra o Caracas, pela Copa Libertadores, o Flu deverá utilizar também a casa do Vasco, mas em caso de classificação para a fase de oitavas de final, o Flu irá analisar a melhor situação.

Fonte: Lancenet