Gaúcho fala do momento de sua demissão e revela que estava desde 2012 sem receber

Quinta-feira, 21/03/2013 - 11:53

Enquanto o Vasco busca um treinador no mercado, Gaúcho, demitido após a derrota de 2 a 0 para o Nova Iguaçu, na última quarta-feira, espera um telefonema do presidente Roberto Dinamite que, ao menos até o desligamento, era seu amigo pessoal. Em entrevista ao Blog Extracampo, Gaúcho não quis fazer críticas à diretoria, mas não conseguiu esconder sua mágoa.

- Estou fora do Vasco. O (diretor) René Simões chegou pra mim no vestiário e disse que tinha uma coisa muito dura pra me falar. "Você está demitido". O (diretor-técnico) Ricardo (Gomes) estava do meu lado. Nem sei se ele também está fora. Não ficou claro pra mim - disse Gaúcho, que não será nem mesmo deslocado para outra função.

- Fui demitido. Demitido geral - acrescentou.

Gaúcho assumiu o comando do time após a saída de Cristóvão, em setembro. E, de lá pra cá, poucas vezes viu seu saldo bancário aumentar. Desde novembro, ele não recebe o direito de imagem. E o último salário que recebeu foi o de dezembro.

- Estou esperando um telefonema pra gente acertar isso . Tenho contrato de imagem e vínculo empregatício - disse Gaúcho, empregado no Vasco há pouco mais de quatro anos.

Fonte: Blog Extracampo - Extra online