Basquete: Sem time no Adulto, Vasco participa de todos os estaduais de base

Terça-feira, 19/03/2013 - 07:15

O Estadual do Rio é restrito aos municípios do Rio de Janeiro, Macaé, Nova Iguaçu e Teresópolis. Cadê Campos, Volta Redonda, Angra dos Reis, Duque de Caxias, Petrópolis...?

Os Participantes:

Sub-13 (Mirim): Associação dos Amigos do Basquete da Ilha do Governador, Associação Brasileira de Esportes de Quadra de Teresópolis, Botafogo, Central, Flamengo, Fluminense, Municipal, Tijuca TC e Vasco da Gama.

Sub-14: Associação dos Amigos do Basquete da Ilha do Governador, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Tijuca TC e Vasco da Gama.

Sub-15 (Infantil): Associação dos Amigos do Basquete da Ilha do Governador, Associação Brasileira de Esportes de Quadra de Teresópolis, Botafogo, Central, Flamengo, Fluminense, Municipal, Tijuca TC e Vasco da Gama.

Sub-17 (Infanto-Juvenil): Associação dos Amigos do Basquete da Ilha do Governador, Associação Brasileira de Esportes de Quadra de Teresópolis, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Iguaçu BC, Jacarepaguá TC, Municipal, Tijuca TC e Vasco da Gama.

Sub-19 (Juvenil): Associação Macaé de Basquete, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Iguaçu BC, Jacarepaguá TC, Macaé, Tijuca TC e Vasco da Gama.

Fonte: Blog Esporte Rio