Basquete: Luiz Brasília corrige informação; Marcelo Mascarenhas é o preparador físico do Vasco

Quarta-feira, 20/02/2013 - 10:30

Na emocionante entrevista que fizemos com Luiz Brasília (confira: http://goo.gl/tNWQZ), atual treinador das categorias de base e supervisor do basquetebol do Vasco da Gama, o mesmo se confundiu e disse que o Vasco da Gama não tinha preparador físico.

Ao ler a publicação da matéria que fizemos, Brasília entrou em contato com nossa equipe e fez questão de corrigir, dando a informação de que Marcelo Mascarenhas possui a função de preparador físico. O supervisor ainda fez questão de elogiar o trabalho do profissional, relembrando que o mesmo possui diversas passagens pela seleção brasileira. Brasília também se corrigiu ao afirmar que o que pretendia passar é que a falta de horários suficientes para treinamento prejudica o bom preparo físico dos atletas do basquetebol vascaíno.

Relembre notícia do ano passado do site oficial do Vasco sobre Mascarenhas, na qual se informa sobre a passagem do preparador físico nas seleções brasileiras de base: http://www.vasco.com.br/site/index.php/modalidade/interno/basquete/2041#.USPRvh1wozY.

Fonte: Facebook CRVG - Em Todos os Esportes