Basquete: Dívidas podem deixar Vasco de fora das competições em 2013

Quinta-feira, 17/01/2013 - 11:18

As inscrições para os campeonatos de 2013 da Federação de Basquetebol do Rio de Janeiro se encerrarão na próxima sexta-feira (18) e até o momento, o Club de Regatas Vasco da Gama não efetuou a sua inscrição, mas antes esse fosse o maior dos problemas.

Na última reunião da Federação, o presidente Álvaro Almeida deixou claro que não aceitará inscrições dos filiados que não estiverem com a situação financeira regularizada junto à Tesouraria da FBERJ, e isso se tornou o grande empecilho para o Vasco, já que o Clube deve cerca de R$ 8 mil em mensalidades do ano passado.

Além desse problema, o time pré-mirim que superou todas as dificuldades no ano passado, e foi campeão invicto, já recebem sondagens. Alguns pais receberam contato de outro Clube, caso o Vasco mantivesse com esse problema junto à Federação, dando a oportunidade de se transferirem e manterem o trabalho em outra equipe.

O acordo feito na reunião do Conselho Deliberativo, que manteria os esportes olímpicos e amadores hoje presentes dentro do Clube, pelo visto será desrespeitado, tendo em vista, a contínua falta de investimento e total descaso do Clube com esses esportes.

Fonte: Facebook CRVG - Em Todos os Esportes