René Simões volta a descartar troca de Dedé por Marcelo Moreno

Sexta-feira, 15/03/2013 - 17:42

Cientes da necessidade do clube por um atacante, empresários procuraram o Vasco e propuseram uma troca entre o centroavante Marcelo Moreno, do Grêmio, pelo zagueiro Dedé. Porém, o diretor executivo do Gigante da Colina, René Simões, informou que a proposta foi negada pela diretoria do Vasco.

- Pessoas, que não são do Grêmio, nos procuraram e fizeram essa proposta, mas nós dissemos que não - disse o dirigente ao LANCE!Net.

Mesmo recusando a oferta, René Simões admitiu que o atacante possui características que agradam ao clube, no entanto, ele garantiu que não houve uma sondagem, até pelo fato de uma negociação por Moreno envolver grandes valores.

- É um jogador interessante, mas o Muricy Ramalho (técnico do Santos) mesmo, certa vez, declarou que os valores dele eram muito altos - destacou.

Marcelo Moreno tem tido poucas oportunidades no Grêmio. Na última partida do Tricolor gaúcho pela Copa Libertadores, ele sequer viajou com a delegação. Entretanto, mesmo nesta situação, a tendência é que ele permaneça no clube de Porto Alegre.

- O Marcelo Moreno vai ficar no Grêmio - garantiu o pai do jogador, Mauro Martins.

Fonte: Lancenet