Victor Ramos, ex-Vasco e hoje no Vitória, elogia Gabriel Paulista

Quinta-feira, 14/03/2013 - 15:09

A transferência de Gabriel Paulista para o Vasco está praticamente definida. O clube carioca e o jogador já chegaram a um acordo. De acordo com a diretoria do Vitória, a concretização do negócio depende apenas do pagamento do valor acertado. Com a saída iminente, o zagueiro tem recebido conselhos e desejos de boa sorte dos companheiros. Pedro Ken, que esteve no Vitória no ano passado e hoje defende o Vasco, já conversou com o zagueiro sobre a nova equipe. Victor Ramos, que também já vestiu a camisa do time carioca, vê com bons olhos a ida de Gabriel para o Rio de Janeiro, mas já lamenta a ausência dele na Toca do Leão.

- Para ele vai ser bom, porque ainda não saiu daqui de Salvador. Espero que seja bom para ele, que ele seja muito feliz lá. É um bom jogador, um excelente zagueiro. Jogou muito bem no ano passado, e agora é cada um para o seu lado. Espero que ele seja muito feliz lá. O Vitória perde com isso. Ele é um zagueiro de alto nível. Um jogador novo, como eu, e tem um futuro brilhante. Mas sendo bom para o Vitória e sendo bom para ele, está certo em fazer o negócio – comentou Victor Ramos em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Mesmo com a saída de um zagueiro do elenco do Vitória, Victor Ramos acredita que o técnico Caio Junior tem opções à altura. Além dele, o treinador terá David Braz, Cardoso, Fabrício e Reniê no elenco. Companheiros que, na visão do zagueiro, dão conta do recado.

- Cada jogador tem seu estilo, sua característica. Ele vai fazer falta, mas o que tem no Vitória vai suprir. David Braz, Cardoso e Reniê são de alto nível. Se estão no Vitória é porque têm qualidade – opinou.

Depois de ter participado da campanha do acesso do Vitória para a Série A, no ano passado, Victor Ramos teve o retorno à equipe confirmado no início de fevereiro. O zagueiro não pôde participar da Copa do Nordeste e vinha treinando entre os titulares para a estreia na segunda fase do Campeonato Baiano.

No entanto, na última segunda-feira, Victor Ramos se queixou de uma lesão muscular e foi vetado. A previsão do departamento médico do clube é de que ele fique à disposição na próxima semana. Ele garante que, quando se recuperar da lesão, o entrosamento na nova dupla de zaga do Vitória não será problema.

- Estava treinando bem, estou bem fisicamente e também estava bem com o grupo. Mas são coisas do futebol. Agora é treinar forte, recuperar e, na semana que vem, estar 100% para enfrentar o Juazeiro. Cardoso e eu estamos nos entendendo bem. O Cardoso é mais experiente que o Gabriel e tem outras características. Estamos nos entendendo bem – finalizou Victor Ramos.

Fonte: GloboEsporte.com