Torcedores de Vasco e Botafogo nas ruas antecipam clima da final

Domingo, 10/03/2013 - 10:54

Na manhã deste domingo, o clima da decisão da Taça Guanabara entre Vasco e Botafogo, às 16h, no Engenhão, já toma as ruas do Rio. Pelo lado alvinegro, a confiança no título está em alta. E na ala vascaína não é diferente. Mesmo com a vantagem do empate, os torcedores apostam em vitória do time de São Januário.

Carlos Eduardo Setubal chegou ao trabalho com a camisa do Vasco. E já ensaiou a comemoração do título ao ritmo do “Vai, moleque”, dancinha que marcou algumas das comemorações de Bernardo.

- Mesmo com a vantagem do empate, vai ser 1 a 0, gol do Bernardo. E a torcida vai comemorar ao som do “vai moleque”. Vasco vai ser campeão – afirmou Carlos Eduardo.

Confiança também pelo lado do Botafogo. Roberto Carneiro saiu para o passeio matinal vestido a caráter. Assim como fez na semifinal da Taça Guanabara com o Flamengo, o torcedor alvinegro vai assistir ao jogo pela televisão. E sem medo de ser feliz.

- O time do Botafogo é bem melhor, está com pinta de campeão. Mas clássico é clássico – disse Roberto, apelando para o velho chavão.

No Engenhão, palco da final desta tarde, Botafogo e Vasco se enfrentaram 11 vezes. O confronto é equilibrado, com quatro vitórias para cada lado e três empates.

Vasco e Botafogo se enfrentam às 16h, no Engenhão. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real, com vídeos.

Fonte: GloboEsporte.com