Fotos de supostas novas camisas do Vasco circulando na internet são montagens

Quinta-feira, 07/03/2013 - 15:18

Circula na internet uma imagem com possíveis novas camisas do Vasco, produzidas pela Nike e já com o símbolo da Nissan como patrocinadora master do clube.

A imagem foi publicada até mesmo na globo.com, mas se trata de uma montagem. O AVT! conversou com Rafael de Souza, criador da montagem que está fazendo sucesso na rede:

“Eu fiz essa imagem em casa e postei na internet no dia 28 de fevereiro. Ontem vi algumas páginas no Facebook compartilhando a imagem, umas com mais de 300 compartilhamentos. Acabou parando em um blog da Globo.com, mas não sei quem falou que podia ser do Vasco.”

Rafael, que é formado em Desenho Industrial, já fez uma outra montagem de camisa do Vasco e essa virou o 3º uniforme do clube em 2010: “Eu gosto de fazer montagens de uniformes, principalmente os do Vasco. Já tinha feito outros, como a da camisa templária (branca com uma cruz vermelha) e que foi aproveitada pela Penalty, que provavelmente viu a imagem na internet na época.”, contou Rafael ao AVT!

O desenhista-torcedor explicou como fez as imagens: “Eu peguei uns modelos no Netshoes (site de vendas artigos esportivos) e desenhei os uniformes por cima das camisas.”

Comparação entre as camisas utilizadas como base e a montagem do uniforme


Fonte: Ao Vasco Tudo