Especulado no Vasco, zagueiro André Luiz acerta com o Palmeiras

Quinta-feira, 07/03/2013 - 12:09

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço para 2013: o zagueiro André Luiz, de 33 anos e 1,85m. O clube assinou contrato até o fim deste ano com o jogador que se destacou no Brasil atuando pelo Atlético-MG e passou os últimos oito anos no Nancy, da França.

André Luiz é o 14º reforço do Palmeiras para esta temporada. Com ele, Gilson Kleina agora tem sete opções para a defesa: Henrique, Mauricio Ramos, Leandro Amaro, Marcos Vinícius, Luiz Gustavo e Vilson já integravam o elenco.

- Tive uma ótima experiência na França. O tempo que fiquei no exterior me ajudou muito em meu crescimento profissional e pessoal. Hoje, eu volto mais experiente, com uma bagagem maior, e tenho certeza de que eu posso ajudar muito o Palmeiras durante este ano - disse o zagueiro.

O Palmeiras não precisou desembolsar nada para assinar com André Luiz, já que o jogador rescindiu recentemente com o Nancy. O acordo, válido até dezembro, tem a opção de renovação.

O zagueiro foi revelado pelo Cruzeiro, mas ganhou mais projeção vestindo a camisa do Atlético-MG entre 2003 e 2005, quando se transferiu para o futebol francês.

Fonte: GloboEsporte.com