Abuda: 'Eu estou bem tranquilo. É um grande sonho que estou realizando'

Sexta-feira, 01/03/2013 - 20:27

Após o treino desta sexta-feira, que foi o último antes do clássico decisivo contra o Fluminense, o meia Abuda afirmou que jogar uma semifinal como profissional do Vasco é um sonho.

- Eu estou bem tranquilo. É um grande sonho que estou realizando. Essa é a minha primeira semifinal num clube como o Vasco e é uma grande realização. E eu descansei bastante e estou muito preparado para essa grande partida - declarou o jogador.

O atleta disse ainda que, mesmo com a vantagem do empate - por ter se classificado em primeiro lugar no grupo A - o time de São Januário vai entrar na partida pensando na vitória.

- Não vamos só defender, vamos para cima deles também para buscar a vitória. Não é por causa da vantagem que vamos buscar o empate. Vamos procurar jogar de igual para igual para sair com a vitória. Nós observamos bastante o time deles no jogo da Libertadores (na última quarta-feira) e clássico é clássico. Acho que o time que errar menos para sair com a vitória - concluiu.

Nesta temporada, Abuda jogou todos os oito jogos do Vasco na Taça Guanabara. Nos quatro primeiros jogos ele atuou na lateral direita do clube e, com a chegada de Nei, Abuda voltou a jogar como volante, sua posição de origem.

Fonte: Lancenet