Abuda: 'Vamos ter tranquilidade para fazer um bom trabalho'

Sábado, 16/02/2013 - 16:50

A partida contra o Audax, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, será fundamental para as ambições do Vasco na Taça Guanabara. Em terceiro lugar, o time precisa de uma vitória para tentar melhorar sua condição na luta por uma vaga na semifinal.

O volante Abuda acredita que a torcida que irá a São Januário não estará muito paciente, mas disse que os jogadores não podem levar o clima de nervosismo para dentro do campo.

- Vamos ter tranquilidade para fazer um bom trabalho. Sabemos que haverá pressão da torcida, mas temos que ter calma que o gol sairá com naturalidade. A torcida está no direito de cobrar. Precisamos fazer o dever de casa, vencer os dois jogos que ainda disputamos.

Em breve, Abuda deve encarar mais concorrência no meio de campo, já que, se tudo correr dentro do planejado, Sandro Silva poderá defender a equipe na Taça Rio.

- Não tem ninguém garantido no time titular. Tenho que fazer bem o meu trabalho no dia a dia e o professor que vai resolver. Acho bom ter por perto jogadores da qualidade do Sandro Silva e do Fellipe Bastos (que não tem sua permanência assegurada, já que negocia com o Internacional).

Fonte: GloboEsporte.com