Pedro Ken, sobre título: 'É isso que a gente quer, que a gente pensa'

Quarta-feira, 27/02/2013 - 17:50

A crise vivida pelo Vasco no início do ano parece que realmente ficou para trás. Classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o clube carioca segue mostrando sua evolução a cada dia. Recém-chegado ao clube, Pedro Ken é um dos atletas que está se garantindo cada vez mais na equipe titular, e não esconde qual é o principal desejo de todos no clube.

"É isso (título) que a gente quer, que a gente pensa. Mesmo como esse começo de ano com altos e baixos, que é normal em um time que passou por reformulações, nós estamos, desde o início, fazendo o máximo para ganhar esse título", contou.

Pensando no duelo com o Fluminense, o camisa 8 deixou de lado o pensamento de que o rival poderá chegar desgastado no jogo, já que vem se dividindo entre os compromissos entre Carioca e Libertadores.

"Hoje em dia o atleta é preparado para jogar duas vezes na semana e o Fluminense tem revesado o elenco entre as competições que vem disputando. Então, não acredito que eles sintam esse desgaste. Fora isso, eu estou tranquilo e tenho a semana para trabalhar", acrescentou.

O Vasco encara o Fluminense às 18h30 deste sábado, no Engenhão.

Fonte: O Dia