Fillipe Soutto e Pedro Ken distribuíram autógrafos na loja oficial do NorteShopping

Terça-feira, 26/02/2013 - 16:07

Cerca de 50 torcedores prestigiaram a sessão de autógrafos do volante Fellipe Soutto e do meia Pedro Ken, na manhã desta terça-feira (26/02) na Gigante da Colina do Norte Shopping. Os jogadores distribuíram autógrafos e levaram muita alegria aos torcedores. Uma das mais emocionadas foi Luisa de 16 anos, que derramou muitas lágrimas ao conhecer o ídolo Pedro Ken, e inclusive pediu o atleta em casamento. O meia vascaíno não aceitou o pedido, mas agradeceu o carinho.

Torcedora Luisa emocionada ao lado do ídolo Pedro Ken

- É normal receber este carinho dos fãs, ter este contato e sentir esta energia positiva. Só tenho que agradecer aos torcedores por todo este carinho que é motivo de muita felicidade. Quero poder participar mais vezes de sessões de autógrafos para sempre levar carinho aos vascaínos – comentou Pedro Ken com exclusividade ao site oficial.

Fellipe Soutto também espera ser convidado mais vezes para distribuir autógrafos para os torcedores, seja como jogador ou como cliente.

- Espero ser novamente convidado para ações como esta, mesmo que seja somente como comprador. As franquias do Vasco são muito bonitas e têm muitas delas pela cidade. Os torcedores precisam comprar nas Gigantes da Colina para ajudar. Cada loja é uma grande iniciativa de comprar produtos do Vasco e mostrar o clube pelas ruas. Isso é muito importante para o clube – frisou o volante.

O jogador aproveitou para convocar a torcida para a semifinal da Taça Guanabara.

- Tivemos um carinho grande da torcida na sessão de autógrafos do Norte Shopping e contamos com um carinho e contribuição ainda maior na semifinal – finalizou Fellipe Soutto.

O Gigante da Colina encara o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara. O duelo será neste sábado (02/03), às 18h30, no Engenhão.






Fonte: Site oficial do Vasco