Pedro Ken, sobre titulares: 'Quem entrar terá apoio do grupo'

Quarta-feira, 27/02/2013 - 17:31

No treino da manhã desta quarta-feira, o técnico Gaúcho promoveu algumas mudanças no time titular. Na entrevista coletiva, o meia Pedro Ken usou o exemplo da mudança na lateral esquerda do time para dizer que o atleta que entrar na equipe terá o apoio de todo o elenco.

- O Dieyson foi muito bem, mas com o Feltri temos um jogador mais experiente e nesse sentindo a gente ganha mais. O Feltri ainda não jogou este ano, mas tem o apoio do grupo e está treinando bem há algum tempo. Quem entrar terá apoio do grupo - afirmou.

Além de promover a entrada de Thiago Feltri na posição, o treinador vascaíno também testou o volante Wendel na lateral esquerda. Ao tirar o volante de sua posição de origem para deslocá-lo para a lateral, Gaúcho sacou Thiago Feltri da equipe e colocou Fellipe Bastos na posição de Wendel.

Ainda na entrevista coletiva, Pedro Ken mostrou o quanto está focado na vitória e na busca pelo título.

- É isso (título) que a gente quer, que a gente pensa. Mesmo como esse começo de ano com altos e baixos, que é normal em um time que passou por reformulações, nós estamos, desde o início, fazendo o máximo para ganhar esse título.

Neste sábado, o Vasco vai enfrentar o Fluminense no Engenhão, às 18h30, em partida válida pela semifinal da Taça Guanabara.

Fonte: Lancenet