Dedé tem indisposição e não treina e Thiago Feltri ganha chance; Tenorio fez corrida

Quarta-feira, 27/02/2013 - 12:46

O Vasco teve um susto no primeiro treino tático da semana do clássico contra o Fluminense. Depois de participar do aquecimento, na manhã desta quarta-feira, Dedé voltou para o vestiário e não participou da atividade. O clube informou que o zagueiro sofreu uma indisposição e foi poupado. Por isso, não será problema para o jogo deste sábado.

Esta não foi a única novidade do treino. O lateral-esquerdo Thiago Feltri voltou ao time titular, no lugar de Dieyson, que teve atuação ruim contra o Duque de Caxias. Na zaga, André Ribeiro substituiu Dedé durante a atividade que teve como ênfase a defesa. Os jogadores de ataque realizaram um trabalho à parte.

Em seguida, todo o time entrou em campo para um coletivo em campo reduzido. A equipe teve a seguinte formação: Alessandro, Nei, André Ribeiro, Renato Silva e Thiago Feltri (Fellipe Bastos); Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis.

Enquanto isso, Tenorio voltou a campo para uma corrida, que faz parte do seu processo de recuperação. O atacante equatoriano ainda sente dores na panturrilha esquerda e não está confirmado no grupo que enfrenta o Fluminense.

Tenorio será avaliado pelo departamento médico até o fim da semana. O certo é que Leonardo não enfrenta o Fluminense por causa de dores nos dois tendões de Aquiles.

Fonte: GloboEsporte.com