René Simões diz que Vasco vai à CBF por clássicos de torcida única em São Januário

Quinta-feira, 21/02/2013 - 09:34

Clássicos em São Januário”. O pedido da torcida é antigo e René Simões garante que a promessa que fez na chegada ao clube está mantida. O diretor disse ontem que não desistiu de levar os clássicos cariocas para São Januário. Mas, agora, só no Brasileiro. Ele revelou que conseguiu liberação para jogar contra o Flamengo em casa, mas apenas com vascaínos, no início do Carioca. Porém, uma conversa com o diretor do rival, Paulo Pelaipe, o fez rever a decisão.

- Consegui a permissão da Ferj e o clássico com o Flamengo seria apenas para a nossa torcida. Faltava o aval do Flamengo. Liguei para o Pelaipe e ele argumentou que não teríamos o returno no Carioca e, então, ficaria difícil para a diretoria deles permitir - disse René.

O diretor afirmou que vai à CBF nos próximos dias para conseguir a mesma permissão no Brasileiro.

- Hoje o estádio do Flamengo, do Fluminense e do Botafogo é o Engenhão. Não pode o Vasco jogar todos clássicos fora de casa. A única coisa é que o torcedor vai ter que ter paciência, porque depois (no returno) não teremos nossa torcida - explicou o diretor executivo de futebol do Vasco.

Fonte: Extra Online