Mauro Galvão, sobre Eron: 'Ele vem para jogar o segundo turno dos juniores'

Quarta-feira, 13/02/2013 - 16:03

O Vasco deve fechar com um reforço para a base nos próximos dias. O lateral-direito Eron, de 17 anos, que atuou nas divisões de base do Ceará, é aguardado em São Januário e deve assinar um contrato de três anos.

- Estamos fechando, por enquanto é isso. Não dá para falar muito, ainda estamos fechando - disse Mauro Galvão, coordenador das categorias de base do clube cruz-maltino.

O jogador, um dos destaques do Ceará na disputa da última Copa São Paulo, chega ao Vasco para jogar o segundo turno do Estadual da categoria júnior e já recebe elogios da diretoria vascaína.

- Ele vem para jogar o segundo turno dos juniores. Aí vai ter a oportunidade de ser avaliado. Ainda não o vi jogar pessoalmente, mas as informações sobre ele são as melhores possíveis - contou Mauro.

Apesar do bom futebol mostrado na Copinha, o jogador não teve seu contrato renovado com o time nordestino. Bahia e Corinthians também teriam interesse em contar com o atleta. No entanto uma operação entre a Brasil Sports - detentora dos direitos econômicos de Eron - e a Ability Sports, que ajudou a trazer Dedé ao Vasco em 2009, devem pesar a favor do Cruz-Maltino na "disputa" pelo lateral.

Fonte: Lancenet