Tamanho da letra:
|

Mirim: Conheça o meia-atacante vascaíno Gerônimo


Quinta-feira, 11/11/2010 - 21:22

Além dos onze titulares que começam jogando a decisão do Campeonato Estadual Mirim no domingo (14/11), contra o Fluminense, o Vasco tem outras armas para derrotar o adversário, em Xerém e sagrar-se campeão. A categoria tem grandes jogadores também no banco de reservas.

Um deles é o meia-atacante Gerônimo de 13 anos. Sempre que entra em campo, o carioca do município de Natividade, no interior do Estado, consegue dar conta do recado. O vascaíno já marcou quatro importantes gols na competição e quando não balança as redes, o decisivo dá o passe que resulta em tentos. Para faturar o título, Gerônimo promete muito empenho.

- Minha posição é atacante, mas tenho atuado como meia-atacante e tenho conseguido exercer bem esta função. Sempre que tenho entrado, tenho jogado bem e várias vezes fui decisivo. Espero no domingo poder ajudar mais uma vez. Prometo meu máximo para conquistar o título - comentou o cruzmaltino com exclusividade ao site oficial.

Segundo Gerônimo, o clássico será equilibrado, mas ele acredita que sua equipe tem potencial para levar a melhor.

- Acho que o jogo em Xerém vai ser como foi em São Januário. Muito equilibrado. Só que nosso time é muito bom e temos potencial para conseguir a vitória e o título - finalizou.

No primeiro jogo da decisão realizado em São Januário, a partida acabou empatada sem gols.




Fonte: Site oficial do Vasco