Tamanho da letra:
|

Para Zé Roberto, falta de entrosamento não afetará quarteto


Quinta-feira, 11/11/2010 - 21:13

O técnico PC Gusmão vive a expectativa de contar com o quarteto mágico no jogo de domingo, contra o São Paulo, às 19h30, em São Januário. Se tudo correr bem, pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, o treinador terá os quatro melhores jogadores da equipe: Felipe, Carlos Alberto, Zé Roberto e Éder Luís. Na única oportunidade em que isso aconteceu, o Vasco empatou em 2 a 2 com o Fluminense. Na ocasião, Felipe atuou na lateral-esquerda.

Mesmo tendo jogado poucas vezes juntos, Zé Roberto não acredita que a falta de entrosamento possa atrapalhar.

"Apesar de ter jogado pouco, a gente se conhece bem. A gente se fala muito no dia-a-dia. A gente vê o companheiro jogando, sabe das características uns dos outros. Quando se junta qualidade tudo fica mais fácil. Dentro de campo, a gente procura improvisar alguma coisa ajudar um ao outro e as coisas acabam acontecendo."

O jogador lamenta que o quarteto esteja se formando já na reta final da competição e demonstra o pensamento de permanecer no clube na próxima temporada.

"Nós não tivemos muitas oportunidades de jogar junto para pegar entrosamento, até pela lesão do Carlos Alberto. A gente sabe como é importante ter uma sequência de jogos para se adaptar, para conhecer melhor o companheiro. Infelizmente, o Carlos Alberto está voltando somente na reta final do campeonato. A gente sabe quanta falta que ele fez pra equipe. Esperamos que nesses últimos jogos nós possamos ter os quatro em campo e que possa dar certo. Que sirva como um treinamento para o ano que vem."

Zé Roberto afirma que a presença do quarteto fantástico é um atrativo a mais para o torcedor cruzmaltino.

"São jogadores de qualidade. Todo torcedor gosta de ver jogadores de qualidade na equipe e com o torcedor do Vasco não é diferente. Eles esperaram durante todo o campeonato por esse quarteto. Infelizmente não aconteceu antes. Pode se dizer que é um atrativo a mais para que eles venham ao estádio nos apoiar."

Fonte: Superesportes