Árbitro desta quinta-feira também apitou último clássico Vasco x Urubu

Quinta-feira, 31/01/2013 - 16:38

Árbitro da partida desta quinta-feira entre Flamengo e Vasco, Wagner Nascimento Magalhães, coincidentemente, também comandou o último clássico entre as duas equipes, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, as duas equipes reclamaram de pênaltis de não marcados. O lance vascaíno foi em choque entre Marlone e o zagueiro Marcos González no começo da partida. Já o pedido rubro-negro ocorreu em falta cometida por Jonas em Ramon. Os jogadores do Flamengo argumentaram que a infração havia sido dentro da área.

Além dos dois lances, em que o árbitro agiu bem, a partida foi bastante nervosa, principalmente do lado cruz-maltino. No total, o Gigante da Colina cometeu 28 faltas e recebeu sete cartões amarelos, três deles nos 15 minutos finais. Já o Mais Querido foi punido com dois cartões e fez 11 faltas durante a partida.

Além do Flamengo e Vasco, Wagner apitou outros dois clássicos cariocas no Brasileirão do ano passado. Pela 8ª rodada, comandou o Fla-Flu do centenário, vencido pelo Tricolor por 1 a 0. Pouco depois, apitou a vitória do Gigante da Colina por 1 a 0 sobre o Botafogo.



Fonte: Yahoo Esporte Interativo