Futebol 7: Vasco perde para o Urubu em amistoso: 1 a 0

Terça-feira, 29/01/2013 - 11:23

Flamengo venceu o amistoso contra o Vasco da Gama por 1 a 0, na Arena Iate Clube Jardim Guanabara, no sábado (26), em encontro de velhos amigos.

O Vasco foi à primeira equipe a pisar no solo rubro-negro para fazer seu trabalho de aquecimento. Diante da margem da Baia de Guanabara, com a brisa que invadia o campo, o cruzmaltino não se encantou com o cenário que ali situava e tratou de testar suas articulações, tornando o confronto num verdadeiro estudo tático. Demonstrando uma postura séria e determinada, o Vasco pereceu muito entrosado para uma equipe que sofreu grandes reformulações no elenco.

Pelo time da gávea, Helcinho e Luizinho, desempenharam a costumeira excelência de suas atuações, fazendo as suas estreias. O encorpado Flamengo manteve a todo o momento o seu bom futebol, porém, encontrava um rival extremamente bem treinado. Contudo, Rafael Dabá demonstrou toda sua garra, marcando o gol da vitória contra seu ex-clube, finalizando forte entre os defensores e não dando qualquer chance ao goleiro adversário.

Depois de mais um belo jogo entre as equipes, o Vasco da Gama sentiu que está no rumo correto em sua preparação para a temporada 2013. Ao rubro sobrou alegria e a esperança de mais um bom ano após o triunfo.



Fonte: Jornal F7