René diz que areia no gramado é moderno, mas planejamento da reforma foi ruim

Sexta-feira, 25/01/2013 - 16:35

Mal iniciou a temporada e, não bastassem as dificuldades por causa da crise financeira que atravessa, o Vasco da Gama teve de responder questionamentos sobre o mau estado do gramado do Estádio São Januário. O diretor executivo do clube, René Simões, surpreendeu ao justificar o excesso de areia presente no campo recentemente.

"Sabe que a coisa mais moderna que existe é areia nos campos? O gramado vai ficar macio e muito bom. Mas demora um tempo para a grama fixar", argumentou ele. O Vasco fez duas partidas no campo (vitórias de 1 a 0 contra o Ajax e 4 a 2 sobre o Macaé) e os torcedores puderam ver areia saltando a cada passo dos jogadores. O clube deu prazo para a condição melhorar.

"Acho que em 45 dias nosso campo vai estar muito bom", prometeu René Simões. O dirigente chegou em dezembro e percebeu que o planejamento da reforma do campo havia sido mal executado. "Isso não pode acontecer. Planejamento começou atrasado. Cheguei aqui em dezembro e vi que seria muito difícil. A reforma devia ter começado bem antes".



Fonte: Terra