Hoje no Macaé, Anderson Costa, revelado pelo Vasco, fala sobre sua história na Colina

Quarta-feira, 23/01/2013 - 13:51

O atacante Anderson Costa, revelado pelo Vasco, hoje defende as cores do Macaé. Após ver sua equipe sair de campo derrotada na partida contra o Volta Redonda no fim de semana, o atacante acredita que a reabilitação no Campeonato Carioca possa ser conquistada nesta quarta-feira, em São Januário diante do Cruz-Maltino.

- Não podemos desperdiçar pontos neste tipo de competição. São dois turnos de tiros curtos, e por isso precisamos estar atentos em todos os jogos para que possamos brigar na parte de cima da tabela e evitar a briga pelo descenso. O Vasco é uma grande equipe não vai dar muitas chances. Mas temos que aproveitar as que surgirem - contou.

Anderson, que tem 28 anos, jogou mais de uma década com a camisa cruz-maltina. Ele é o maior artilheiro da base do clube. No entanto, isso não vai impedir que o atacante defenda com garra suas novas cores.

- A minha vida no futebol boa parte foi construída no Vasco. Por lá foram 12 anos de muitas alegrias, porém, hoje, defendo o Macaé e tenho que defender esta camisa com muita honra e dignidade. Respeito muito a história do Vasco e tudo o que esse grande clube me proporcionou - declarou o atacante Anderson Costa.

Após a partida desta quarta, o Vasco volta a jogar no sábado, contra o Resende, em Volta Redonda. Já o Macaé encara o Quissamã na próxima rodada.

Anderson Costa


Fonte: Lancenet