Gol de Carlos Alberto na disputa do 'gol mais bonito dos Estaduais'

Terça-feira, 22/01/2013 - 17:05

Alguns dos principais Estaduais do país já viram a bola rolar no último fim de semana. E alguns gols já formam a galeria dos mais bonitos, principalmente por conta de jogadas bem trabalhadas. Na lista do 'É Gol!!' estão dois candidatos, dois do Paulista e outros dois do Carioca. Um quinto candidato vem do Campeonato Gaúcho. Assista no vídeo ao lado a todos eles e escolha o seu preferido. O resultado da enquete sai nesta quarta-feira, no programa a partir de 11h45m.

O primeiro da lista de candidatos chamou mais a atenção pelo 'coadjuvante' do que pelo protagonista. Em jogada bonita pela lateral esquerda, aliando velocidade e habilidade, o estreante chinês Zizao chegou à linha de fundo e rolou para trás, na medida para Giovanni colocar no fundo da rede, marcando o gol do Corinthians na partida contra o Paulista, que terminou empatada por 1 a 1.

Em São Januário, Carlos Alberto foi o responsável por abrir o placar para o Vasco na estreia do Campeonato Carioca, na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista. O meia-atacante recebeu dentro da área, limpou um zagueiro adversário e colocou no canto esquerdo do goleiro Vinícius.

Ainda no Rio de Janeiro, mas no Engenhão, o zagueiro Antônio Carlos manteve o faro de artilheiro e voltou a marcar pelo Botafogo. Foi dele o terceiro gol alvinegro na vitória por 3 a 0 diante do Duque de Caxias. Lodeiro cobrou falta para Fellype Gabriel, que seviu Andrezinho na área, pela direita. O cruzamento foi rasteiro e passou por dois botafoguenses antes de Antônio Carlos completar para o gol vazio.

Na enquete também não poderia faltar ele, Neymar. O atacante, que terminou a última temporada em alta, entrou em campo em 2013 já marcando dois gols, na vitória por 3 a 1 do Santos sobre o São Bernardo. Aos 19 minutos de jogo, Neymar abriu o marcador. Bruno Peres iniciou a jogada ao disparar pelo meio-campo e abrir o lance para o atacante, que, apesar da marcação, mostrou frieza, dominou e tocou no canto inverso de onde estava o goleiro.

E fechando a lista está o centroavante Lucas Coelho, de apenas 18 anos. O jogador marcou o primeiro gol do Grêmio no jogo contra o Esportivo. Aos 36 minutos do segundo tempo, Lucas recebeu de Léo Gago pelo meio e ainda passou por Ediglê, antes de mandar uma bomba para o gol de Fabiano. Ele também participou do segundo gol tricolor na vitória por 2 a 0.

Fonte: Sportv.com