Juniores: Marquinhos e Henrique comentam expectativa para duelo contra o Goiás

Quarta-feira, 16/01/2013 - 14:06

O Vasco decide sua vida na Copa São Paulo de Futebol Júnior às 21h (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Goiás, em Ribeirão Preto. A partida, que terá transmissão ao vivo do SporTV, é válida pela segunda fase da competição e coloca à prova mais uma vez o trabalho de reformulação do técnico Sorato. Destaque do time, o atacante Marquinhos promete muita luta para melhorar o rendimento e evitar nova eliminação precoce, a exemplo das últimas cinco temporadas.

- Temos um jogo muito importante pela frente e precisamos focar somente na vitória. O time deles é bom e temos que colocar muita vontade para superar qualquer adversário daqui pra frente. Não vai faltar dedicação e muita luta da minha parte dentro de campo para ajudar o Vasco a sair com a classificação aqui em Riberão Preto - declarou o The Flash da Colina, que marcou um gol na Copinha e vai assinar sua renovação de contrato nos próximos dias.

Com a promoção definitiva de jogadores como Dieyson, Guilherme Costa e Jhon Cley, além do desfalque de Jordi e Luan, que estão com a seleção no Sul-Americano sub-20, a garotada cruz-maltina foi bastante modificada a partir de novembro de 2012. Um dos nomes que surgem é o lateral-esquerso Henrique, de 18 anos, que acredita que esteja desempenhando bom papel.

- Tenho buscado fazer o que o professor Sorato pede e graças a Deus estou conseguindo corresponder, evoluindo junto com o time a cada jogo. Para a partida desta noite, vejo que o time deles é bem preparado e vai ser um jogo pra frente de ambos os lados, que pode ser definido em pequenos detalhes como as bolas paradas. Mas estamos preparados - acredita.

Fonte: GloboEsporte.com