Pedrinho achou irônico o convite para jogar no Vasco após ter sido dispensado em 2008

Terça-feira, 15/01/2013 - 13:47

Após rescindir seu contrato e deixar o Vasco no início deste ano, o meia Felipe já sabe onde vai jogar nesta temporada. Pelo menos é o que afirma Pedrinho, de 35 anos, que não quis contar o destino do ex-cruzmaltino. O Fluminense apareceu como único clube interessado no futebol do meia. Mas o Tricolor tem outras opções, como Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, e Riquelme, que defendeu o Boca Juniors em 2012.

- Se eu falar que não, estarei mentindo. Ele passou, mas por questão de amizade e de ética, não posso revelar. Mas ele já passou sim onde vai jogar. Gostaria muito de falar, mas a amizade fala mais alto e não posso falar - disse Pedrinho à Rádio Brasil.

Pedrinho, que se aposentou no último domingo, em amistoso contra o Ajax, da Holanda, vencido pelo Vasco por 1 a 0, diz que ficou balançado com os pedidos de voltar a jogar da torcida.

Após negar a possibilidade, ele definiu como irônica a possibilidade de defender o time da Colina novamente com a mesma diretoria que o dispensou em 2008. Para ele, o melhor é deixar a imagem da despedida de domingo, em que a torcida mostrou carinho em São Januário.

- Em 2008, não entendi algumas coisas. Não tive muitas oportunidades, os minutos somados que entrei em campo não davam dois jogos. Gostaria de ter ficado e não aconteceu. É até uma ironia a possibilidade de voltar. Aconteceu o convite, mas o que aconteceu no estádio dia 13 será impagável. Não quero correr nenhum tipo de risco. Ficaria triste de deixar o Vasco com uma imagem ruim - comentou o ex-atleta, que disputou o Carioca de 2012 pelo Olaria.

Fonte: GloboEsporte.com