Dinamite: 'Conversamos com o Pedrinho a respeito, mas ele não quer'

Segunda-feira, 14/01/2013 - 21:07

Durou pouco o sonho de torcida e diretoria verem Pedrinho estender sua carreira e defender novamente o Vasco. Após conversar com o agora ex-jogador, o presidente Roberto Dinamite revelou que o ídolo cruz-maltino confirmou sua decisão de se aposentar. Após o amistoso contra o Ajax, no último domingo, em evento que marcou seu adeus, Pedrinho confessou ter ficado balançado com a ideia, mas deu sua resposta definitiva.

- Houve um grande apelo por parte da torcida no jogo de ontem. Conversamos com o Pedrinho a respeito, mas ele não quer. Nessa hora prevalece a vontade do jogador. Ele entende que sua carreira está mesmo encerrada - disse Dinamite, que foi um dos 15 presidentes de clubes presentes ao evento de lançamento do “Movimento por um futebol melhor”, nesta segunda-feira, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A atuação de Pedrinho no treino da última quinta-feira, em Pinheiral (RJ), e seu desempenho no amistoso contra o Ajax impressionaram comissão técnica e diretoria do Vasco. Então, o jogador recebeu o convite formal para retornar ao clube que o revelou e ser mais um reforço para 2013. Ciente da insegurança do meia em conviver novamente com lesões, o clube disse que colocaria à disposição todo o seu aparato técnico e psicológico para que ele tivesse o melhor desempenho possível.

No último domingo, ainda em São Januário, Pedrinho mostrou ter ficado comovido com o apelo por seu retorno. No entanto, em entrevista ao programa Arena SporTV desta segunda-feira, deu a entender de que realmente a decisão de se aposentar era defintiva.

Fonte: GloboEsporte.com