Empresário diz que futuro time de Felipe deve ser definido até 6ª

Quarta-feira, 09/01/2013 - 23:12

O futuro do meia Felipe (ex-Vasco), deve ser decidido nas próximas 48 horas. Quem confirmou foi o empresário do jogador, Reinaldo Pitta. O craque se desligou do Vasco nesta terça-feira (09/12) e está livre para negociar com qualquer clube. O atleta está sendo citado em uma possível negociação com o Fluminense para jogar a Libertadores pelo Tricolor das Laranjeiras. A Super Rádio Tupi entrou em contato com Reinaldo Pitta, empresário de Felipe, para saber se essa história procede.

“Não procede. Acima de tudo nós temos que respeitar a instituição. A única coisa que eu garanto para vocês é que o Vasco foi muito importante na vida do Felipe. Lá o Felipe ganhou muitos títulos, fez muitos amigos e foi muito importante para o Vasco também. O ciclo do Felipe no Vasco está encerrado. Eu não posso te afirmar que o futuro time dele é o Fluminense ou outro time qualquer do Brasil. Está tudo muito prematuro. Logicamente, o Fluminense é um time que agrada muito, mas se eu te dissesse que está acertado com o Fluminense estaria me precipitando.

Nos últimos dias o jogador foi especulado no Botafogo, Fluminense e até o Bahia, foi citado como um futuro time do ex-camisa 6 do Vasco. Segundo Reinaldo Pitta, Felipe deseja jogar mais dois anos profissionalmente e seu destino deve ser anunciado até a próxima sexta.

“O Felipe tem mais dois anos de futebol, tudo é possível, mas eu não tenho o que te falar agora, só posso te garantir que o ciclo dele no Vasco acabou e a partir de hoje nós vamos analisar as coisas. Até sexta-feira (11/01) a gente decide o futuro dele.”

O nome de Felipe divide opiniões entre dirigentes e atletas. As principais lideranças da equipe não querem a contratação de Felipe. Alguns jogadores já entraram em contato com Celso Barros, presidente da UNIMED, outros já conversaram informalmente manifestando posição contrária. Nenhum jogador se manifestou publicamente sobre a possível chegada de Felipe. Existem atletas que já entraram em contato com atletas do Vasco.

Felipe jogou no Vasco sete anos entre idas e vindas. De 1997 até 2002, foi a primeira passagem. Retornou ao clube em 2010, ficando até janeiro de 2011. No Vasco o meia conquistou seus principais títulos: Dois Campeonatos Brasileiros (97 e 2000), Libertadores (98), Carioca (98) e uma Copa do Brasil.

Fonte: Super Rádio Tupi