Advogado fala sobre liminar obtida por Felipe para se desvincular do Vasco

Quarta-feira, 09/01/2013 - 18:14

Uma reunião na noite da última terça-feira concretizou a saída de Felipe do Vasco. Nesta quarta, o jogador acionou o clube na Justiça e conseguiu uma liminar que lhe dá a tutela antecipada dos seus direitos. Assim, está livre para negociar seu futuro, quebrando o vínculo que iria até dezembro de 2013. A rescisão será publicada no Boletim Informativo Diário da CBF.

Segundo Bichara Neto, advogado de Felipe, o acordo estabelecido na reunião da última terça não contradiz a ação movida nesta quarta. A ida aos tribunais serviu para que o jogador se resguardasse enquanto negocia a dívida com o clube cruz-maltino.

- O jogador conseguiu a liminar de tutela antecipada e paralelamente a isso vai negociar a partir da semana que vem a forma como a dívida será paga. São duas situações distintas. A reunião com o Vasco ontem serviu para selar o acordo - explicou Bichara Neto, por telefone.

No fim de dezembro do ano passado, Fernando Prass tomou atitude semelhante. O goleiro acionou o Vasco na Justiça, mas também entrou em acordo com o clube em relação à dívida. Poucos dias depois, foi anunciado como reforço do Palmeiras.

Além de Bichara Neto e o empresário de Felipe, Reinaldo Pitta, empresário do jogador, a reunião da última terça contou com a presença de René Simões, diretor executivo, e Cristiano Koehler, diretor geral do Vasco. No entanto, nenhum representante do departamento jurídico cruz-maltino foi convocado para o encontro.

Fonte: GloboEsporte.com