Empresário de Felipe: 'As atitudes terão bom senso na condução a seguir. Fica tudo bem para o jogador e o clube'

Terça-feira, 08/01/2013 - 21:20

Felipe não é mais jogador do Vasco de forma oficial. Nesta terça-feira, a rescisão contratual foi acertada em reunião entre René Simões, diretor executivo, Cristiano Koelher, diretor geral, e Reinaldo Pitta, empresário do atleta. Agora, as partes estudam uma forma para o parcelamento da dívida com o meia.

O Vasco deve algo em torno de R$ 4 milhões ao camisa 6. Liberado da reapresentação ao Gigante da Colina, Felipe vai discutir com os advogados envolvidos a maneira como receberá o que tem direito.

"Garanto que o ciclo do Felipe acabou no Vasco. Devido ao que um representa para o outro resolvemos de forma tranquila. Cada um vai seguir a sua vida. As atitudes terão bom senso na condução a seguir. Fica tudo bem para o jogador e o clube", explicou Reinaldo Pitta.

O meia já foi cogitado no Fluminense, mas ainda estuda propostas. O contrato com o Vasco iria até o final do ano. A expectativa é a de que o anúncio do futuro aconteça até o final do mês.

Desde o início, René Simões deixou claro que não pretendia contar com o experiente jogador. Após reclamações em uma entrevista ao Jornal Extra, Felipe foi afastado e a rescisão acabou sendo um consenso entre as partes. O clube evitou mais uma ação judicial e segue o seu caminho, assim como o próprio Felipe.

Fonte: UOL