Dedé sonha voltar a vestir a camisa da Seleção

Segunda-feira, 07/01/2013 - 15:30

Um dos principais atletas do Vasco o zagueiro Dedé que passou pela Seleção Brasileira, para os amistosos contra a Suécia, África do Sul, China e Argentina (primeira partida do Superclássico das Américas). Já no Vasco o atleta participou de 37 partidas, com um gol marcado.

Após o treino realizado em Pinheiral, o ‘Mito’, falou ao Site Oficial do Vasco sobre os primeiros dias de pré-temporada e da expectativa para o retorno aos gramados, após a lesão na fíbula da perna esquerda.

“Em 2012 tive uma lesão séria que me atrapalhou em algumas coisas. Mas isso fica no passado, e esse início de ano estou me sentindo bem, trabalhando bem forte e com a cabeça bem focada. Achei que ia sentir mais, mas estou super bem, com o astral lá em cima”

Presente em várias convocações da Seleção Brasileira, em 2012, Dedé manteve os pés no chão ao falar sobre um futuro recomeço com a camisa Amarelinha, de novo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

“Eu penso passo a passo, primeiro eu quero voltar a jogar um grande futebol aqui no Vasco. E é claro que a Copa do Mundo é o objetivo principal de todo jogador, comigo não é diferente. Neste ano, espero jogar bem e chamar a atenção da comissão técnica da Seleção”

O time está em Pinheiral, distrito de Volta Redonda, onde realiza sua pré-temporada, visando o primeiro confronto do Campeonato Carica contra o Boavista, no próximo dia 19 de janeiro, às 19h30.

Fonte: Super Rádio Tupi