Zé Love e Donizete Pantera brilham em pelada em Balneário Camburiú (SC)

Sábado, 29/12/2012 - 21:25

Após brilhar no Jogo contra Pobreza, organizado por Zidane e Ronaldo, na Arena Grêmio, quando marcou o gol da vitória de 3 a 2 para equipe do Fenômeno, Leandro Damião pôde se destacar em um evento organizado por ele próprio. E o atacante do Internacional dividiu o ataque com Zé Love, possível reforço do Vasco, o levantador da seleção brasileira de vôlei, Bruninho, entre outros convidados. O camisa 9 do Inter não decepcionou e marcou, de pênalti, um dos gols na vitória por 8 a 5.

Alguns ex-jogadores marcaram presença, entre eles: Veloso, Donizete, Belletti, Cesar Prates e Tcheco. E também atletas em atividade como: Zé Love, Vítor Junior, Edno, Jadson, Dinélson e o levantador da seleção brasileira de vôlei, Bruninho. Artistas também marcaram presença no jogo. O humorista Carlinhos (personagem Mendigo), os músicos, Salgadinho (ex-Katinguelê), Gabriel Pensador e Sebá (vocalista Inimigos da HP).

O jogo começou movimentado, mas o primeiro lance de destaque foi no momento em que o vocalista do grupo de pagode Inimigos da HP resgatou um quero-quero no gramado e levou até o assistente, que retirou o pássaro de campo. Aos 9 minutos, Leandro Damião recebeu passe de Zé Love, finalizou, mas a bola bateu na trave. Não demorou para o placar sair do zero, o atacante pretendido pelo Vasco fez 1 a 0, após bela jogada do anfitrião da festa, aos 12 minutos. O levantador Bruninho marcou o segundo, aos 18 minutos. Os Amigos de Camboriú diminuíram, mas o árbitro Héber Roberto Lopes marcou impedimento e aos 27 minutos terminou a primeira etapa.

O segundo tempo começou bastante movimentado e o humorista Carlinhos diminuiu para os Amigos de Camboriú, aos 3 minutos. A reação durou pouco tempo, aos 8 minutos, Leandro Damião tentou o chute e no rebote Clodoaldo marcou o terceiro. Na sequência o atacante do Internacional ampliou de pênalti para fazer 4 a 1. Clodoaldo, que foi um dos substitutos de Zé Love e Bruninho, aumentou o prejuízo dos Amigos de Camboriú, aos 14 minutos e deixou o placar em 5 a 1.

Com o gramado bastante pesado devido ao mau tempo, Marcos Prates diminuiu para equipe local, aos 21 minutos. Os Amigos de Damião não se abalaram e marcaram o sexto, com Donizete Pantera, após encobrir o ex-goleiro Veloso. Após o golaço, Leandro Damião deixou o gramado aplaudido aos 26 minutos do segundo tempo e destacou a importância da festa.

- Todos sabem que muitas pessoas precisam destes alimentos que nós arrecadamos aqui. O mais importante mesmo é fazer o bem pelas pessoas - disse.

Com a grande estrela na beira do gramado, Márcio Mixirica ampliou para 7 a 2, aos 29 minutos. Os Amigos de Camboriú diminuíram com Anderson, aos 30 e 34 minutos: 7 a 4. Muito modificados, os times seguiam buscando mais gol, e os Amigos de Leandro Damião marcaram o oitavo, com o lateral do Grêmio, Edilson, aos 39 minutos. O humorista Carlinhos ainda marcou mais uma vez para equipe do Balneário Camboriú e fechou o palcar em 8 a 5.



Fonte: GloboEsporte.com