Negociação com Vasco não avança e lateral João Paulo volta ao Mogi Mirim

Sábado, 29/12/2012 - 13:52

O lateral-esquerdo João Paulo está de volta ao Mogi Mirim. Emprestado à Ponte Preta para a disputa do Campeonato Brasileiro, o jogador deixou a Macaca e recebeu uma sondagem do Vasco, mas a negociação não avançou como se esperava. Assim, ele acertou o retorno ao Sapo, onde disputará o Paulistão de 2013.

Pelo clube, João Paulo participou da campanha no Estadual deste ano. O Mogi avançou às quartas de final, mas foi eliminado logo de cara pelo Santos. Na sequência, o clube alvirrubro se classificou para disputar o Título do Interior, no qual foi campeão ao bater o Bragantino duas vezes.

João Paulo é um dos integrantes daquela equipe que disputará o Paulistão de 2013 novamente pelo Mogi. Além dele, já retornaram o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral-esquerdo Piauí, o meia Val e o atacante Roni.

- Estamos praticamente fechados para o Paulistão e agora vamos aguardar o crescimento técnico e tático com os trabalhos do Dado (Cavalcanti, técnico da equipe) - afirmou o gerente de futebol do Mogi, Luiz Simplício.

O Sapo estreia no Paulistão no dia 20 de janeiro, às 19h30, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Fonte: GloboEsporte.com