Conheça a trajetória de Thiaguinho e Michel Alves antes do Vasco

Sábado, 29/12/2012 - 12:03

Trajetória de Thiaguinho

Começo animador
Cria das categorias de base do Cruzeiro, o atacante Thiaguinho teve um início promissor no clube. Ele foi um dos destaques do Brasileiro Sub-20 de 2010, quando marcou dez gols. Ele chegou a ter passagens pelas Seleções de base.

Emprestado
Em 2011, iniciou o ano treinando entre os profissionais. Porém, não recebeu muitas chances do técnico Cuca e acabou emprestado ao Goiás, onde também não teve muita oportunidade.

Retorno
De volta ao Cruzeiro no início de 2012, ele não foi aproveitado pelo técnico Vágner Mancini e acabou acertando com o Villa Nova, da cidade de Nova Lima, para a disputa do Campeonato Mineiro.

Fora dos planos
Depois do Villa Nova, de Minas Gerais, Thiaguinho ainda teve passagem pelo Nacional de Nova Serrana e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro

Trajetória de Michel Alves

Começo
Natural de Pelotas, Rio Grande do Sul, Michel Alves começou a carreira no Brasil de Pelotas, pelo qual passou pela base e atuou no profissional até 2003. Em 2004 transferiu-se para o Vila Nova.

Destaque
Após uma temporada em Goiás, o goleiro foi para o Juventude, em 2006. Conseguiu uma oportunidade apenas no ano seguinte e foi um dos destaques do time no Brasileiro.

Colorado
Em 2009, Michel acertou com o Internacional. Foi reserva de Lauro. Trajetória de Michel Alves

Ceará
No começo do ano seguinte, o camisa 1 foi para o Ceará, pelo qual atuou um ano, antes de voltar ao Vila Nova.

Série B e lance inusitado
Ano passado defendeu o Criciúma na Série B do Brasileiro. Teve boas atuações. Porém, ficou marcado por um lance em que fez um gol contra após defender a bola, contra o América-MG

Fonte: Lance