Gaúcho, sobre Felipe: 'Tenho uma relação muito boa com ele'

Quinta-feira, 27/12/2012 - 14:30

A permanência de Felipe no Vasco, para o próximo ano, ainda é uma incógnita. E o maior prejudicado nessa situação pode ser o próprio clube. O jogador deu declarações apoiando os jogadores que colocaram o time clube na justiça, e como consequência foi criticado pelo diretor de futebol, Renê Simões, que disse que o contrato do jogador seria rescindido. O técnico Gaúcho falou sobre a situação vivida pelo experiente jogador.

“É um jogador que tem um passado muito grande no clube. Tive o privilégio de acompanhar o Felipe quando ele era juvenil e eu era técnico dos juniores do Vasco. Tenho uma relação muito boa com ele. Vamos aguardar para saber o que está acontecendo. Vamos pensar no Vasco, primeiro o clube. Depois pensamos nas coisas que envolvem o meio do futebol. Vamos com tranquilidade. São coisas que precisam ser esclarecidas”, declarou.

O futuro do atleta deve ser definido nos próximos dias, e se perder o camisa 6, será mais um jogador experiente que a equipe de São Januário perderá. Neste mês já foram embora o goleiro Fernando Prass, o meia Juninho Pernambucano e o atacante Alecsandro, entre outros. Além de Felipe, Carlos Alberto e Eder Luis também tem futuro indefinido.

Fonte: Super Rádio Tupi