Zé Love fica para depois do Natal; 'Resta apenas um detalhe', diz empresário

Sábado, 22/12/2012 - 19:24

O atacante Zé Eduardo esteve no Rio de Janeiro neste sábado para acertar detalhes de seu contrato com o Vasco. Mas, como ainda há um pequeno detalhe burocrático a ser resolvido com o Genoa (ITA), que detém os direitos do jogador, a assinatura com o Cruz-Maltino ficou para depois do Natal

Zé Eduardo, ou Zé Love, deixou a Cidade Maravilhosa no início da noite de sábado e foi para o interior de São Paulo, onde reside sua família. Algumas questões contratuais foram adiantadas com a diretoria cruz-maltina, restando apenas, esse pequeno detalhe com os italianos. A apresentação oficial vai ser realizada até o dia 28 de dezembro.

– Resta apenas um detalhe de contrato, que não podemos revelar qual é, para assinarmos tudo com o Vasco. Não podemos confirmar antes, pois o clube é melindrado. Esse acerto vai ficar para durante a semana – explicou Luiz Taveira, empresário do atacante.

A contratação de Zé Love tem sido bem aceita pelos torcedores do Vasco. Para se ter uma ideia, o nome “Zé Love” ficou entre os assuntos mais comentados do twitter.

Além disso, muitos torcedores vascaínos, com conta no twitter, adotaram o Love em seus nomes.

– Entre o Vasco e o jogador está tudo certo. Falta o empresário resolver um probleminha com o Genoa. É um jogador que agrada muito ao Ricardo Gomes. Todo jogador que agradar ao Ricardo, nós vamos tentar trazer - disse René Simões à Rádio Globo.

Fonte: Lancenet