Vasco fez consulta ao Internacional sobre o lateral-direito Nei

Quinta-feira, 20/12/2012 - 16:51

René Simões teve uma reunião com a diretoria do Internacional na manhã desta quinta-feira. Em pauta, uma possível negociação por Dátolo. Segundo o diretor vascaíno, o encontro foi proveitoso e uma nova rodada de conversas poderá definir a situação. Mas, além disso, René aproveitou para consultar os colorados sobre o lateral-direito Nei. E já começou a negociar com os agentes do jogador quanto aos valores.

Nei não tem mais vínculo com o Inter, mas René quis colher informações adicionais sobre o jogador, que pode virar reforço para 2013. A negociação vem sendo feita diretamente com seus empresários, que, inclusive, são detentores dos direitos econômicos. E não pretendem cedê-lo sem custos.

- O Nei é um jogador que interessa. Consultei o Inter sobre ele, sobre sua parte física também. Mas temos que chegar a um acerto quanto aos valores com quem investiu dinheiro nele - limitou-se a dizer René Simões.

O Fluminense esteve perto de fechar com o lateral recentemente, mas a pedida salarial impediu o acerto.

O Inter também mostrou interesse em renovar o vínculo, que terminou neste ano. No caso do Colorado, porém, o que impediu a negociação foi exatamente o valor pedido pelos empresários, que colocaram o jogador no clube sem exigir dinheiro algum e, agora, queriam uma compensação.

O Vasco já tem em mãos o que será preciso para a contratação, mas tenta uma diminuição dos valores junto aos empresários. Sem condições de fazer investimentos, a negociação não será das mais fáceis.

- Tivemos uma conversa com o Vasco, mas vamos esperar e evitar falar sobre o assunto antes de qualquer coisa. Não temos pressa porque o Nei é uma pessoa correta e o que ele decidir para o futuro dele, vamos estar de acordo. Agora ele está descansando e até janeiro ele vai definir o seu futuro - contou Joseph Lee, agente de Nei.

Recentemente, o Vasco já contratou Elsinho, ex-Figueirense, para a lateral direita. Para a posição, o clube ainda tem o jovem Max e Jonas, ex-Coritiba. Esse último, porém, pode não seguir na Colina em 2013.

Fonte: Lancenet