Empresário de Alecsandro: 'Ele joga em 2013 no Vasco normalmente'

Quarta-feira, 19/12/2012 - 16:10

O nome de Alecsandro começou a ganhar força nos últimos dias como possível reforço do Atlético-MG. O empresário do atacante do Vasco, Oldegard Filho, afirmou nesta terça-feira ao ESPN.com.br ter conversado com o clube mineiro, mas garantiu: o centroavante estará no time cruzmaltino em 2013.

“Houve realmente uma conversa com o Atlético-MG, mas não chegamos a falar em números (salários)”, explicou o agente. “Ele joga em 2013 no Vasco normalmente.”

Com salários atrasados, Alecsandro pensou em seguir os passos de Fernando Prass, Nilton e Auremir e entrar na Justiça contra o Vasco. O empresário, porém, disse que a ideia não avançou.

“Ele está com alguns meses de salários atrasados, não sei precisar quantos, mas não vai entrar na Justiça”, assegurou Oldegard Filho, que afirmou não ter havido outras sondagens pelo jogador.

Na última terça, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, falou ao ESPN.com.br: “Não negocio com jogador na Justiça contra outro clube. O caso do Ronaldinho foi assim: acertamos quando estava livre”.

Assim, o trunfo do Galo seria a liberação de Alecsandro por causa dos salários atrasados. Mas, segundo o empresário do atacante e irmão de Richarlyson (jogador do time de MG), isso não vai acontecer.

Fonte: ESPN.com.br