René Simões diz que Vasco quer jogadores em troca de Alecsandro

Sexta-feira, 14/12/2012 - 17:33

Com a iminente permanência de Diego Tardelli no futebol do Qatar, o presidente Alexandre Kalil já pensa em um plano B para reforçar o ataque do Atlético-MG, visando a disputa da Copa Libertadores de 2013. E o alvo da vez é o atacante vascaíno Alecsandro.

O jogador foi oferecido para a diretoria do Alvinegro mineiro através do seu empresário. O Vasco topará ouvir a proposta do Galo, mas o diretor executivo do clube carioca, René Simões, revelou que as tratativas deverão envolver a ida de alguns jogadores do Atlético-MG para o time da colina.

- Por enquanto, não houve nenhum contato do Atlético-MG em relação ao Alecsandro. O empresário dele que deve ter entrado em contato com o Atlético. Porém, posso dizer que há jogadores do Galo que interessam ao Vasco - disse René, em contato com o LANCE!Net.

Perguntado quais seriam os atletas do Galo que poderiam ser trocados por Alecsandro, René não quis confirmar nomes. No elenco atual do Galo, jogadores como Fillipe Soutto, Serginho, Neto Berola e Guilherme fazem parte dos planos do técnico Cuca para 2013. No entanto, como não são titulares absolutos, podem virar moedas de troca.

No caso de Guilherme, segunda contratação mais cara da História do Galo - 6 milhões de euros -, sua saída é mais complicada por todo o investimento feito pela diretoria do Galo. O presidente Alexandre Kalil ainda vê o camisa 10 como uma boa opção para a equipe.

Caso Alecsandro acerte com o Atlético-MG, ele poderá vivenciar algo inédito na carreira: atuar ao lado do irmão Richarlyson, que renovou seu contrato na Cidade do Galo por mais uma temporada.

Fonte: Lancenet