René Simões fala sobre saída de Prass e diz que tentou jogadores do Palmeiras

Terça-feira, 11/12/2012 - 05:14

Em entrevista ao programa 'Só dá Vasco' na noite desta segunda-feira (10/12), o diretor-executivo Renê Simões confirmou a saída do goleiro Fernando Prass. Segundo ele, o antigo camisa 1 de São Januário o procurou no último sábado para avisar que recebeu uma proposta irrecusável do Palmeiras:

- Sábado o Fernando Prass esteve na minha casa e me falou que tinha uma proposta espetacular do Palmeiras e perguntou o que nós poderíamos fazer. Ele me disse que queria pegar essa proposta porque temia que fosse a última grande que ele iria receber na careira. Eu disse que íamos conversar e tentar ver em que o Palmeiras poderia ajudar o Vasco em termos de jogador. Ficamos de hoje ter uma conversa, mas não consegui contato com o Fernando Prass e tampouco com o agente dele. Agora à noite soubemos que ele conseguiu sua liberação pela CBF. Era uma proposta que ele não podia perder, era muito boa para ele. Ele ficou muito sentido, porque gostava muito do Vasco. Disse que ele iria ocorrer algum risco se aceitasse a proposta e que nós gostaríamos de contar com ele no Vasco. O Fernando vai seguir a carreira dele e o Vasco vai continuar grande como sempre. Vamos procurar repor isso, mas com os pés no chão - disse ao Só dá Vasco.

O goleiro Fernando Prass acertou sua saída do Vasco na última segunda-feira (10/12). O destino do camisa 1 deverá ser mesmo o Palmeiras, já segundo Renê Simões fez uma proposta irrecusável para o arqueiro.

Em entrevista ao programa 'Só dá Vasco', o diretor-executivo revelou que o Gigante da Colina, que não recebeu nenhum centavo na negociação, tentou trocar Prass por alguns jogadores do Palmeiras:

- O passe do Fernando Prass não pertence ao Vasco, os direitos. É um jogador que quando fica livre, fica livre mesmo. Ele tinha contrato com o Vasco até o final do ano. A gente estava tentando trabalhar em cima desse contrato para que a gente pudesse ter alguma garantia no que diz respeito a jogadores, financeira nunca. Isso porque o Palmeiras colocou para o jogador que só contrataria ele se ele estivesse liberado do Vasco. Ainda não sei de que forma foi feita essa liberação. A gente vai tentar entender isso amanhã. Mas a gente tentou junto ao Palmeiras que viessem um ou dois jogadores nessa troca - disse ao Só dá Vasco.

Fonte: Supervasco