Em nota, Força Jovem pede a Dinamite retirada da estátua de Romário

Terça-feira, 11/12/2012 - 08:06

Dinamite na estátua do Romário !!!

O G.R.T.O. FORÇA JOVEM DO VASCO vem por meio de seu Presidente Fet e do seu Vice-Presidente Robinho e toda a sua DIRETORIA , solicitar ao Presidente do C.R.Vasco da Gama, em caráter de urgência, uma data para a retirada da estátua do ex-jogador Romário.

Pedimos ao Presidente e a toda sua Diretoria, que nós mesmos retiraremos a estátua do ex-jogador, que nunca foi digno de tamanha homenagem, visto que, no nosso entender, o mesmo, deveria responder judicialmente pelas recentes declarações aos veículos de comunicação, de forma pejorativa ao clube que lhe revelou para o futebol e lhe deu tudo o que ele tem hoje em dia, e se alguém conhece Romário, foi por que o C.R.Vasco da Gama lhe deu uma oportunidade única de ser alguém na vida, senão o próprio hoje seria uma pessoa normal.

A DIRETORIA do G.R.T.O FORÇA JOVEM DO VASCO, fará a retirada da estátua do anão, sem danifica-la, visto que a mesma é de bronze e poderá ser revertida para melhorias em outras áreas da nossa casa.

Romário, você além de ser extremamente arrogante e soberbo, não aprendeu com Deus, e talvez mereça passar por mais provações, para deixar de ser marrento e uma pessoa desagradável.

Qualquer ataque ao Club de Regatas Vasco da Gama, será passível de processos,pelo nosso Departamento Jurídico, visto que, estaremos de olho e fiscalizando as suas próximas declarações !

- DIRETORIA DO G.R.T.O. FORÇA JOVEM DO VASCO -


Fonte: Site oficial da Força Jovem