Rouxinol: 'Achávamos que tinha sido amigável, mas mudou tudo'

Segunda-feira, 10/12/2012 - 20:56

Seguindo os passos do apoiador Bernardo no início do ano, o goleiro Fernando Prass procurou o caminho da Justiça para obter sua rescisão contratual com o Vasco. A atitude surpreendeu a todos em São Januário, até mesmo o departamento jurídico, que chegou a acredita que se tratava de um acordo amigável. Ciente dos fatos, os advogados cruz-maltinos irão apurar o caso nesta terça-feira, junto ao Tribunal Regional de Trabalho (TRT) e à CBF e já acenam com a possibilidade de entrar com recurso.

- Achávamos que tinha sido amigável, mas mudou tudo. Recebi ligações e apuramos que foi na esfera da Justiça. Não esperávamos, até pela pessoa dele. É um amigo, assim como outros do atual elenco. Que podemos confiar e sempre agregam. Amanhã (terça-feira) vamos ao TRT e até verificar junto à CBF para entender a ação. Se possível, vamos derrubar ou tentar um acordo - declarou ao LANCENET! vice jurídico do Vasco Aníbal Rouxinol.

Dentre as pessoas que ligaram surpresas para o advogado vascaíno estava René Simões, diretor executivo do clube e que vinha conduzindo o caso pessoalmente. Na semana passada, o dirigente havia recebido Fernando Prass e seu empresário em sua residência e lá lhe foi passado os valores da oferta do Palmeiras, considerada por ele como "excepcional". René, porém, destacou que o desfecho do caso não foi da maneira como havia sido acordado.

- O Prass esteve aqui com seu agente e conversamos. Ele me passou a proposta e, em se tratando de goleiro, é realmente excepcional. Mas hoje (segunda), após essa informação, tentei entrar em contato com os dois, deixei recado, mas não obtive retorno. Já entrei em contato com os nossos advogados para saber no que se baseia essa rescisão - disse.

Fonte: Lancenet