Vice jurídico Aníbal Rouxinol fala sobre Juninho, ida de Felipe ao Catar e Eletrobras

Terça-feira, 04/12/2012 - 01:23

Em entrevista exclusiva ao Programa Caldeirão Vascaíno, o Vice-Presidente jurídico do Vasco, Aníbal Rouxinol, disse que as falou sobre a possibilidade de renovação de Juninho.

“O Juninho deve ficar. Ele já me disse que no Brasil só joga no Vasco. Ele é vascaíno, quer ficar. Ele só quer que o Vasco dê garantias para ele de que vai pagar em dia aos funcionários, aos jogadores. Ele não ta pensando só nele não. O Juninho é um cara fantástico, ele quer o bem de todos, não só o bem dele.”

Em entrevista exclusiva ao Programa Caldeirão Vascaíno, o Vice-Presidente jurídico do Vasco, Aníbal Rouxinol, comentou a viagem do maestro Felipe ao Qatar e se tinha ligação com a negociação com a Nissan.

“O Felipe foi falar de outros assuntos, nada a ver com a Nissan. O Felipe foi nos trazer outros “reforços”. O Felipe foi buscar outro tipo de patrocínio. O caminho dele foi outro, nosso grande embaixador, grande craque.”

Questionado sobre a possibilidade de renovar com a Eletrobras, Rouxinol afirmou.

“Com relação a isso. Temos grandes chances de continuar com a Eletrobras. Tanto ela como uma outra, que deve ser a Nissan, já que está bem encaminhada. Um assunto que tem interesse do Governador do Estado.”

Fonte: Ao Vasco Tudo