Ricardo Gomes elogia Bernardo e Nilton e espera definição sobre Juninho

Segunda-feira, 03/12/2012 - 17:03

Escolhido no final da temporada para ocupar o cargo de diretor técnico do Vasco, Ricardo Gomes ainda não está completamente recuperado do AVC que sofreu em 2011, quando deixou o posto de comandante para Cristovão Borges. Com frases curtas e pausadas, o dirigente fez comentários sobre o elenco cruz-maltino na tarde desta segunda-feira.

O plantel do Vasco ainda está indefinido para 2013. Com problemas financeiros, o clube encontra dificuldades para competir com outros times em relação a contratações. Um reforço para a próxima temporada volta à Colina após ser cedido por empréstimo ao Santos. Bernardo, que saiu brigado do clube, com uma ação trabalhista, no ano anterior. Sobre a chegada do jogador, Ricardo Gomes elogiou a ofensividade do meia.

- Excelente jogador, finalizador. Joga bem - afirmou Ricardo, em entrevista à ESPN.

Nilton também foi mencionado e elogiado pelo diretor técnico do Gigante da Colina.

- O Nilton teve um bom ano - disse.

Sobre o caso de Juninho, que despertou o interesse do Red Bulls, de Nova York, e viaja nesta terça-feira para os Estados Unidos, o dirigente reconheceu que o clube passa por momentos econômicos difíceis, mas não entrou em detalhes sobre a posição do clube em relação à permanência do meia no Gigante da Colina.

- O clube está com alguns problemas de ordem financeira, mas a torcida do Vasco quer títulos. Tem uma proposta do Red Bulls, vamos ver se o Vasco vai ter uma última palavra nesse processo - comentou o dirigente.

Fonte: Lancenet