Rouxinol diz que Nissan e Nike querem investir no Vasco

Segunda-feira, 03/12/2012 - 22:42

Em participação no programa de rádio "Caldeirão Vascaíno", nesta 2ª-feira (03/12), o vice-presidente jurídico do Vasco, Aníbal Rouxinol, afirma que a montadora Nissan e a empresa de material esportivo Nike estão acenando com boas propostas para fechar com o Vasco:

"A Nissan está muito adiantado, muito. Eles querem. Eles estão abrindo uma nova fábrica no Brasil, querem investir no futebol, têm interesse e têm interesse no Vasco. A marca Vasco, para eles, é muito importante. Numa pesquisa, a própria Eletrobras, que era uma desconhecida, hoje é conhecida no mundo inteiro por causa da marca Vasco. Estampou o nome na camisa e aparece. E é o caso da Nissan. Mas, independente da Nissan, tem outras empresas também negociando. Há empresas de material esportivo, embora a Penalty nos atenda muito bem, mas muito bem. Mas a Nike acena com alguma coisa fantástica para o Vasco. Aí, que acaba balançando. Até um diretor da Penalty nos falou um dias desses: 'Poxa, mas desse jeito não dá para concorrer'. Mas a gente quer continuar com a Penalty. A Penalty tem nos ajudado bastante e quer investir mais no Vasco. Mas se não for ela, vem outra empresa que também quer entrar. Então, eu vejo que, de patrocínio, a gente está caminhando muito bem."

"Com relação aos patrocínios, nós temos ainda grande, grande chance de continuar com a Eletrobras. Ela e uma outra que, acredito eu, seja a Nissan, porque está bem encaminhado o assunto. É um assunto que vem encaminhado até com o interesse do governador do Estado, que tem nos ajudado. A Nissan é um assunto do governo do Estado, que tem nos ajudado. A própria Nissan tem uma vontade muito grande de investir, no Brasil, no futebol brasileiro, e viu no Vasco uma chance de projetar a marca a nível internacional."

"A Nike realmente é um negócio bem interessante. Mas eu continuo dizendo que sou muito apaixonado pela Penalty. O momento da Penalty, quando ela veio para o Vasco, nos deu uma condição de quem acreditava muito. Eu sou muito grato a aqueles que nos ajudam. O que eu digo é que o Vasco, com todos os problemas que tem, vem a Nike nos abanando com um belo patrocínio."

Fonte: NETVASCO (transcrição)