Jogador do Red Bull-EUA, irmão de Kaká diz que soube do interesse do clube por Juninho pela internet

Sábado, 08/12/2012 - 14:24

Irmão de Kaká, o zagueiro Digão é jogador do Red Bulls, de Nova York, desde setembro. O clube é o mesmo que tem interesse na contratação de Juninho Pernambucano para 2013. Sabendo do interesse pelo brasileiro, o atleta confessou que, devido ao estilo mais físico do campeonato, jogadores técnicos fazem a diferença no futebol dos EUA.

- Soube do interesse do clube pelo Juninho através da internet. Ainda não falei com ele. Mas todo jogador de técnica acrescenta. Lá, nos EUA, a disputa é muito física, mas a técnica é menor. Esses jogadores, como o Juninho e o próprio Henry, fazem a diferença pela técnica - analisou.

Sobre o clube americano, o zagueiro foi só elogios. Digão afirmou que a empresa Red Bull, dona do clube, investe pesado no time e nas instalações para que as conquistas sejam frequentes.

- O Red Bulls é um dos maiores clubes dos EUA. É quem mais investe atualmente. A empresa até pressiona para que vençamos os campeonatos, pois, nos esportes em que eles entraram, foram campeões. A estrutura é muito boa, tem estádio próprio, novo e moderno, e, em julho, vai inaugurar um CT. Estou há três meses lá e gostando muito - declarou.

Fonte: Lancenet